Posto Shell de Cara Nova!

Uma nova revitalização foi feita pela Mercantes! Agora na Rede Shell de petróleo. Desta vez trata-se do Posto Ducati, localizado no bairro do Boa Vista em Curitiba.

A comunicação visual está sendo alterada na entrada das ilhas de combustível, tornando o posto mais atraente para seu público e reforçando sempre a forte marca da empresa.

Acompanhando todo este trabalho, está um consultor da Shell, que aprova as mudanças e verifica a possibilidade de novas promoções para seus clientes.

Este processo todo está ...

Continue Lendo →
0

Revitalização Posto Esso

Como prestadora de serviços para a Rede Esso de petróleo, a Mercantes mais uma vez está desempenhando um importante papel na revitalização do Posto Esso Portal do Solar, no bairro do Bacacheri em Curitiba. Além do desenvolvimento da nova comunicação visual da entrada da loja de conveniências e da troca de óleo, fica também como responsabilidade, a pintura das bombas de combustível e suas respectivas personalizações.

Juntamente à todo este trabalho, o proprietário do posto está eftuando diversas ...

Continue Lendo →
0

Serigrafia Sign em SP

A Mercantes Comunicação Visual participará da 19ª edição da Feira Serigrafia Sign em São Paulo. Estará atualizando-se nas mais recentes tendências e lançamentos do futuro da Comunicação Visual, Impressão Digital e Sinalização.

A feira acontecerá entre os dias 22 a 25 de julho no Expo Center Norte. Quarta a Sexta-Feira das 14h00m às 21h00. Sábado das 13h00 às 19h00.

Se quiser participar conosco, entre em contato através do email visual@mercantes.com.br que cuidaremos do seu credenciamento. ...

Continue Lendo →
0

Mondaza de Marca Nova!

A empresa Mondaza Audiovisuais e Eletroeletrônicos aprovou no início da semana passada a sua logomarca reestilizada, atualizada aos novos tempos.

Perceberam da necessidade de que a logo também tem que acompanhar a evolução da empresa, que atua no segmento de lâmpadas especiais e equipamentos audiovisuais, como retroprojetores, soquetes, telas, entre outros.

O lançamento será juntamente com o novo website da empresa, que está programado para as próximas semanas. Novidades é que não vão faltar nesta nova etapa da Mondaza! Aliado ...

Continue Lendo →
0

100 Ruído vira notícia no Jornal Gazeta do Povo

Mais um cliente da Mercantes que vira notícia em Curitiba e Região! A empresa curitibana 100 Ruído de tratamento acústico automotivo, virou reportagem de capa do encarte automotivo no jornal Gazeta do Povo.

Na matéria publicada pelo jornalista Roberto Massignan Filho, explica-se a necessidade e as benfeitorias que o proprietário de um veículo automotor tem em adquirir o serviço fornecido pela empresa: a eliminação de ruídos.

Os tratamentos acústicos compreendem 5 níveis distintos que variam desde um simples revestimento com materiais de ...

Continue Lendo →
0