O Sistema para Corretoras de Seguro executa o gerenciamento de todos os negócios cadastrados, apólices, endossos e sinistros, em todos os ramos de seguro, incluindo vida, vida em grupo e frota.

Tem como um grande facilitador seus relatórios gerenciais, onde o usuário poderá controlar as ações de todo e qualquer informação contida no sistema.

Conta ainda com um módulo financeiro, que auxilia no acompanhamento das comissões pagas e recebidas, tanto por parte da seguradora, quanto por parte dos funcionários previamente cadastrados.

Veja abaixo algumas das funcionalidades que o Sistema para Corretora de Seguro oferece:

  • Acompanhamento de Negócios
  • Acompanhamento de Endossos
  • Acompanhamento de Sinistros
  • Cadastro de Clientes
    • Pessoa Jurídica
  • Cadastro de Negócios
    • Vida
    • Vida em Grupo
    • Transporte
    • Frota
  • Cadastro de Funcionários
  • Relatórios Gerenciais
    • Relatório de Apólices por:
      • Vencimento
      • Etapa
      • Cliente
  • Módulo Financeiro
    • Controle de Parcelas
    • Controle de Comissões

 

 

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