IBM desenvolve chip com metal líquido

Sabe aquela hora em que, sem querer, derramamos água ou outro líquido no celular ou notebook? É aquele desastre com circuitos elétricos danificados, perda dos aparelhos e tudo o mais!

Acabei de saber que a IBM quer eliminar esse problema de nossas vidas, criando um processador que funcionará com energia conduzida por um metal líquido que também servirá como sistema de refrigeração. É a primeira vez que é usado metal líquido em chips para conduzir energia e ...

Continue Lendo →
0

10 motivos para você comprar um tablet

Os tablets são o produto do momento. Não passa um mês sem que um novo lançamento aconteça pelo mundo e até grandes marcas de leitores digitais de e-Books, como o Kindle e o Nook (da livraria americana Barns&Noble), renderam-se ao formato lançando seus modelos.

O consumidor comum pode ficar se perguntando: mas para que, afinal, servirá um tablet em minha vida? Que motivos eu teria para comprar um? Seguem alguns:

1 – Você carrega ...

Continue Lendo →
0

Sacola promete salvar seu celular ensopado

 

Bheestie Bag pode ser a salvação para quem deixou seu aparelho eletrônico molhar

 

Se você não tem um aparelho como o Defy, o Galaxy Xcover ou qualquer outro aparelho que não seja resistente a mergulhos, vê-lo cair na água pode ser desesperador, especialmente se você não tiver como seguir nossas dicas de como secá-lo. Mas e se um produto prometesse cuidar da tarefa? É exatamente isso que anunciam os responsáveis pelo Bheestie Bag.

Continue Lendo →

0