Instagram poderá vender fotos de usuários

O Instagram anunciou mudanças em suas políticas de privacidade e termos de uso e, com elas, que passa a ter o direito de vender as fotos publicadas por usuários sem repasse do pagamento ou notificação. As novas regras foram divulgadas nesta segunda-feira e entram em vigor no dia 16 de janeiro de 2013, segundo o comunicado oficial do site.

instagram Continue Lendo →

0

Gradiente promete disputar com Apple

IPHONE. Empresa conquistou o direito de uso da marca no INPI

São Paulo, SP – A dona da Gradiente lançou ontem sua linha iphone de smartphones e pode iniciar uma disputa com a Apple pela posse da marca. Em recuperação extrajudicial, a IGB (ex-Gradiente) arrendou marcas e ativos para a CBTD (Companhia Brasileira de Tecnologia Digital). No pacote estava a marca Gradiente iphone, concedida pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) em 2 de janeiro de 2008, mas até agora ...

Continue Lendo →
0

Google vai passar a cobrar pelo uso do Gmail e do Docs por empresas

DA REUTERS, EM SAN FRANCISCO

O Google vai deixar de oferecer seu software de produtividade gratuito para pequenos negócios, disse a companhia em sua mais recente medida para expandir sua receita além dos seus principais serviços de publicidade.

googleO Google disse na última quinta (6) que as empresas com dez pessoas ...

Continue Lendo →
0

Descubra como ativar as legendas automáticas em português no Youtube

Você que curte assistir a diversos vídeos no Youtube (aliás, não se esqueça de assinar o meu canal por lá), vai gostar da novidade que trouxe hoje. O serviço liberou a funcionalidade de legendas automáticas para vídeos em português.

Na prática, isso funciona como o “closed caption” das TVs, utilizando o reconhecimento de voz do Google. Algumas vezes a transcrição é perfeita, outras, erra em uma palavrinha ou outra.

Para ativar o recursos de legendas automáticas, basta clicar no ...

Continue Lendo →
0