E você? Já baixou o iOS 8? Conheça mais sobre esta versão do sistema

Gente, fechando o dia com um lembrete superimportante: a Apple acabou de liberar agora à tarde a versão final do iOS 8, a mais nova atualização de seu sistema operacional, tanto para iPhones quanto para iPads. Você já atualizou o seu? Se liga só em como fazer isso:

A primeira coisa é fazer o backup de seu dispositivo, seja pelo iCloud ou em seu computador de casa ou escritório. É só ir em “Ajustes” > “iCloud” e virar ...

Continue Lendo →
0

Google Chrome tem agora versão de 64 bits para Windows

Gente, essa demorou, mas chegou! Finalmente o Google tem o tão esperado Chrome 37, a mais nova atualização de seu navegador. A novidade veio com uma mudança importante: pela primeira vez está disponível uma versão de 64 bits do Chrome para Windows.

De acordo com os especialistas do Chrome, em nota publicada no blog do Google, esta nova edição de 64 bits é até 15% mais rápida que a de 32 bits, além de ser mais segura é ...

Continue Lendo →
0

Samsung, Microsoft, Yahoo e Amazon tem interesse na Cyanogen

“Uma empresa obscura de software para Android”, assim o site The Information definiu a Cyanogen, dona da ROM customizada mais usada pelos usuários do OS da Google. Acontece que a publicação afirma que a startup está sendo cortejada por nada menos que Samsung, Microsoft, Yahoo e Amazon. Segundo o site, estas três grandes jogadoras estariam afim de uma parceria com a desenvolvedora da CyanogenMod aos moldes daquilo que esta já possui com a OnePlus, por exemplo. 

Ao que tudo indica, ...

Continue Lendo →
0