Trocar o celular todo ano pode comprometer o seu futuro!

A telefonia móvel no Brasil representa um enorme mercado e os aparelhos celulares deixaram de ser apenas um instrumento de comunicação para assumirem uma posição de destaque na vida social das pessoas.

Diversos motivos levam as pessoas a trocar o celular e outros aparelhos eletrônicos frequentemente. A “necessidade” de se ter o aparelho de última geração, a questão de status e um melhor desempenho aparecem como as principais justificativas daqueles que sempre aparecem com um ...

Continue Lendo →
0

Sony libera Android 4.0 para a linha de celulares Xperia!

Se você tem um smatphone Sony da linha Xperia, atenção: chegou a hora de atualizar seu sistema para o novo Android Ice Cream Sandwich! A informação foi confirmada pela própria Sony, em seu blog oficial, e já tem uma lista dizendo quais aparelhos já possuem seu update disponível.

Por enquanto, a atualização só poderá ser feita por quem possui um smartphone das linhas Xperia arc S, Xperia mini, Xperia mini pro, Xperia pro, Xperia neo V e Xperia neo. ...

Continue Lendo →
0

Bateria fraca? Saiba como fazer com que ela dure mais no seu smartphone!

Com certeza já aconteceu com você: saindo para a balada ou para um cineminha e, quando mais precisa do telefone, a bateria acaba de repente. É impressão minha ou os telefones realmente parecem descarregar de uma hora para outra? Pois fique sabendo que tem sim um jeito de fazer seu celular ficar vivo por mais tempo. Quer algumas dicas? Então lá vai!

Aplicativos fora de uso: Você sabia que, caso um aplicativo continue ...

Continue Lendo →
0