Adobe apresenta recurso que promete acabar com borrões em fotos

Recurso demonstrado em evento pode chegar em versão futura do Photoshop

A principal maneira de convencer seus clientes a continuar comprando  seu software é acrescentar cada vez mais recursos. E pelo que tudo indica, a Adobe quer manter as vendas do Photoshop, ao mostrar um recurso que acaba com a tremida nas fotos.

O recurso, que não tem data para chegar ao mercado, analisa a foto e tenta detectar como a foto ficou embaçada. O plugin calcula em ...

Continue Lendo →
0

Somos 7 bilhões de pessoas no planeta!

Alcançamos esta marca exatamente hoje, 31 de outubro de 2011, segundo a Divisão de População das Nações Unidas. Nos últimos 50 anos, a população mundial dobrou de tamanho. Apesar disso, o crescimento demográfico foi lento ao longo da história da humanidade.

O 1º bilhão foi alcançado em 1804. Um século depois, por volta de 1927, alcançamos a marca de 2 bilhões. A partir de então houve uma explosão demográfica que está longe de terminar. Em ...

Continue Lendo →
0

IBM lança aplicativo para monitorar consumo de energia em carros elétricos

A IBM divulgou uma novidade para quem utiliza carro elétrico: um aplicativo com informações em tempo real sobre níveis de bateria e custos do consumo de energia. O motorista pode monitorar esses dados por meio de um smartphone, tablet ou navegadores web.

Esse projeto piloto combina um aplicativo desenhado e desenvolvido por pesquisadores da IBM em Zurique, Suíça, e um dispositivo de gravação de dados criado por cientistas da Zurich University of Applied Sciences (ZHAW).

Continue Lendo →

0