Embratel lança solução inteligente de cibersegurança

Telco afirma que a ferramenta antecipa potenciais ameaças, criando uma barreira de proteção lógica contra diferentes tipos de ataques

A Embratel lançou uma solução inteligente que vem com a promessa de proteger clientes contra ameaças cibernéticas e invasões que podem colocar em risco suas estruturas de TI e de Telecom.

“A prevenção de ataques continua sendo uma grande preocupação das empresas que já estão conscientes da importância do tema, mas que ainda se encontram despreparadas para ...

Continue Lendo →
0

Deixe o Facebook de ponta-cabeça. ‘Trolle’ seus amigos!

Você já pensou em usar o Facebook de ponta-cabeça ou com linguagem de hacker?

Há muitas curiosidades sobre a rede social que talvez não saiba. Mas a empresa de Mark Zuckerberg resolveu fazer uma homenagem ao Dia Internacional da Tradução e revelar alguns “segredinhos” sobre as suas 101 opções de línguas.

Atualmente, do total de 1,7 bilhão de usuários, mais de um bilhão utilizam o Facebook em uma língua diferente do inglês. Até 2007, a plataforma ...

Continue Lendo →
0

Crie senhas infalíveis para usar a internet!

Saia das senhas convencionais e fáceis de serem descobertas por criminosos digitais!

Procure ser original e criativo nessa hora! Esqueça definitivamente os modelos “1234” ou a data do seu aniversário, ou de casamento, ou do nome do namorado, do cachorro, entre outras muito óbvias.

Uma dica: procure criar senhas com base nas combinações de palavras ou símbolos que sejam fáceis para você, mas nada fáceis para todos que tenham dados sobre você.

Crie senhas diferentes

Continue Lendo →

0

WhatsApp ganha novas funções

O aplicativo está cada vez mais completo e praticamente toda semana tem atualização!  Desta vez, a câmera passa a oferecer novas possibilidades de edição e uso do flash.

Agora, quando você envia uma foto pelo WhatsApp, você pode acrescentar na imagem desenhos, escrever frases e colocar os famosos emojis (as carinhas amarelas com diferentes expressões) nela. E dá pra fazer isso com os vídeos também!

E o recurso funciona em imagens e vídeos feitos pela ...

Continue Lendo →
0